quinta-feira, 8 de março de 2012

Férias perfeitas.


Um período de dez dias que, no entanto, tornou-se inesquecível. Um trecho das nossas vidas que nem eu, nem tu, tiraríamos sequer um segundo, nem acrescentaríamos nada. Que a única preocupação durante todo o tempo, era saber se tu estavas bem, ou se precisava de alguma coisa. E contar os segundos para chegar à noite e poder ter o prazer de presenciar o momento em que seus olhos começavam a descansar, fechando-se delicadamente.

E no passar do tempo, conseguimos confiar e acreditar muito mais um no outro. Onde os problemas estavam esquecidos, distantes e sem nenhuma importância. No outro dia ficar imóvel por alguns segundos em que tu podes perceber a pessoa mais importante na tua vida, acordando com o rosto todo amassado e marcado pelo colchão de ar que muito satisfazia.

Emoção indescritível, que não passo um dia sequer sem lembrar, sem querer viver tudo novamente. Sair à noite para jantar, ir à lancheria mais movimentada da cidade-praia, que você mesmo sugeriu. Dois gordos comendo loucamente sem pensar em nada, só em aproveitar suas vidas completamente perfeitas.

E chegando em casa, ir para o quarto um pouco improvisado, dormir loucamente ao super-vento de um ventilador muito louco. Ter o tempo necessário para amar e cuidar de quem realmente merece todo o carinho existente. No clima-perfeito de lençóis e edredons, que mesmo estando um pouco quente, não conseguimos nos afastar.

Dormindo quase grudados, pernas e braços entrelaçados numa harmonia perfeita. E acordar no próximo dia com o mesmo destino. Ir à beira a praia, aproveitar o vento e uma brisa maravilhosa, e só pra variar, morrer comendo. E assim, em poucas palavras descrevo a melhor semana de toda a minha vida até agora, que tenho certeza que irá se repetir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário